sexta-feira, 27 de maio de 2011

COngresso de saúde mental discute problemas e saídas para o setor

Congresso de Saúde Mental discute problemas e saídas para o setor


Ao microfone, Humberto Gomes de Melo abre solenidade ao lado do alagoano Emmanuel Fortes, vice-presidente do Conselho Federal de Medicina

O presidente da Fenaess, Humberto Gomes de Melo, abriu na manhã desta quarta-feira (25) o 2º Congresso Brasileiro de Gestão e Políticas em Saúde Mental, um dos seis eventos promovidos pelo ClasSaúde no Expo Center Norte, em São Paulo.

Enquanto presidente do ClasSaúde 2011, o também psiquiatra Humberto Gomes de Melo iniciou os trabalhos ao lado do alagoano Emmanuel Fortes Silveira Cavalcanti, vice-presidente do Conselho Federal de Medicina; do presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, Antônio Geraldo da Silva; e do diretor do Centro de Estudos Psiquiátricos Vera Cruz (SP), Carlos Eduardo Kerbeg Zacharias.

Humberto Gomes de Melo falou sobre a importância do congresso na discussão dos problemas que afetam a saúde mental no Brasil. Ele ressaltou, entretanto, que é preciso pensar em soluções para as principais dificuldades enfrentadas pela sociedade, instituições e profissionais do setor. “Precisamos discutir tais problemas, mas é tão ou mais importante propor saídas”, defende o executivo, que está em seu segundo mandato à frente da Santa Casa de Maceió.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Santa Casa de Maceió
http://www.santacasademaceio.com.br/imprensa/noticias/?vCod=1209

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...