terça-feira, 3 de agosto de 2010

Megan Fox confessa sofrer de TOC


Megan Fox confessa sofrer de TOC


A atriz contou sobre a doença para a revista Allure

Do R7


A linda atriz de Transformers falou dezenas de palavrões durante a entrevista

Megan Fox contou à revista norte-americana Allure que pode ser boca-suja, mas esta é a única parte de seu corpo em que tolera alguma sujeira.

Na verdade, a atriz, de 24 anos, sofre de TOC, transtorno obsessivo-compulsivo, e passa por apuros em banheiros e restaurantes.

- É uma doença, eu sou doente. Cada vez que alguém usa o banheiro e puxa a descarga, aquelas bactérias todas são jogadas no ar.

Em restaurantes, é a mesma coisa. Ela explicou para a revista o porquê.

- Colocar minha boca onde um milhão de outras bocas já estiveram, sabendo que vou levar aquele monte de bactéria pra dentro? Eca!

Segundo os repórteres da publicação, Megan falou palavrões dezenas de vezes durante sua entrevista, em que conversou também sobre seus dons culinários - ou melhor, da falta deles.

- Eu morro se tiver que cozinhar pra mim mesma. Acho que poderia viver uma semana sem comer.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...